domingo, 26 de julho de 2009

**** Aproveitei o momento e também falei sobre outros tipos de descrições, como por exemplo: uma paisagem, uma cena triste ou cômica, um sonho, um sentimento, etc...
**** Pedi, também, para que fizessem a descrição de uma pessoa da qual eles gostassem muito.
Veja agora um trabalho da aluna Rosane Alves da Silveira.
É um objeto feito de papel que é preciso desmatar a natureza para obtê-lo, ele ajuda alunos, professores, estudantes de faculdade,pré-vestibular. Na verdade ele é utilizado por todos que querem aprender mais ou conhecer histórias do passado ou de várias coisas. Para tudo é preciso dele. Se a pessoa quer alguma informação é preciso desse objeto, é uma coisa que todos , principalmente, os estudantes e professores precisam dele, ele tem muitas informações, quando estamos em uma dúvida precisamos dele e procuramos na dificuldade de todas as matérias ou histórias antigas, ele é muito importante esse objeto é o livro.
**********************************
Esta pessoa é uma pessoa batalhadora, legal, divertida, é uma pessoa que eu admiro muito, uma pessoa que quer sempre quiz o meu melhor, uma pessoa que nunca esquecerei, que está sempre em meu coração, uma pessoa que não tem como eu agradecer ela, que não tem dinheiroque pague tudo o que ela me feze não tem como eu agradecer, é minha mãe uma pessoa muito querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário